[okfn-br] Saída do Conselho Deliberativo

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Agosto 31 13:56:45 UTC 2015

A Jonaya, que estava assumindo a posição de articuladora de comunidade,
conforme acordamos em março. E a Paula, que chegou a assumir a coordenação do
Gastos Abertos por um tempo.

Citando casos que tenho conhecimento e de pessoas que estavam em "cargos
formais". Isso sem contar as outras tantas que não fiquei sabendo ou as que
não têm um "cargo formal" do qual sair, mas já estão desmotivadas demais para
continuar participando.
(A própria saída do Marco e o motivo da Yasadora não eram claros para mim.)

[2015-08-31 09:07] Heloisa Pait: