[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Boas-vindas aos novos associados

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Dezembro 1 22:00:55 UTC 2015

Bem vindos amigues, que muito trabalho frutífero acompanhe os recém
chegados =)

Como foi observado, várias pessoas que colaboraram e colaboram há tempos
com a OKBR já haviam sido indicadas aqui nesta lista para associação, há
vários meses, inclusive com atas de reuniões entre associados enviadas ao
conselho deliberativo para consideração dessas indicações.

Gostaria que o conselho deliberativo explicasse por que não considerou
esses outros pedidos, nem dialogou com os associados que na última reunião
lembrarm explicitamente deles. Não nos dignifica que essa falta de diálogo
se estabeleça como hábito na OKBR.

Outro abraço a todos, e bem vindos ao cuidar da associação!

ale
.~´