[okfn-br] Fwd: Boletim Acompanhamento de Proposições - Lei dos Dados Abertos

Augusto Herrmann augusto em ok.org.br
Quarta Dezembro 2 17:49:04 UTC 2015

Pessoas,

acabo de me informar por telefone com a Sra. Carine, do gabinete do
Deputado Roberto Alves (PRB-SP), relator do PL 7.804/2014 sobre dados
abertos na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da
Câmara dos Deputados.

Segundo ela, a marcação de Audiência Pública foi solicitada ao presidente
da Comissão e, se aprovada, será realizada no dia 15 de dezembro de 2015
(terça-feira), às 14:30.

Abraços,
Augusto Herrmann