[okfn-br] Pratique o que prega - era Re: [OKF Brasil Associados] Assembleia Geral Ordinária da Open Knowledge Brasil

Oda oda em member.fsf.org
Quinta Dezembro 3 12:26:27 UTC 2015

Ja registramos a ata?

Ariel, nao acho que eh o caso de "imprimir a Wiki e ir [vai] junto!".
Temos uma ata que, a menos de pequenos detalhes como nomes completos e
horarios, esta pronta, com a aprovacao de varios associados e sem
ninguem ter se manifestado contra a ela. E outra, que nao tem o mesmo
apoio e ainda sofreu criticas de diversas pessoas.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where