[okfn-br] O SILÊNCIO DOS IMPOTENTES

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Dezembro 14 22:26:58 UTC 2015

Oi gente, sobre esse assunto de Mariana, uma importante iniciativa do
pessoal do *OpenStreetMaps-BR*
esta precisando da ajuda de todos... O mapeamento chegou hoje a 100% (!).
Agora *é preciso revisar o que foi mapeado*

http://tasks.hotosm.org/project/1317

(ver o link, precisa de gente conferindo para sair do status "TERMINADO" e
passar para o status "VALIDO")