[okfn-br] Fwd: [thackday] Re: Mapa da Sáude

Carlos Andrade carlos em ok.org.br
Quarta Dezembro 23 21:08:18 UTC 2015

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co
----------------------------------
http://gastosabertos.org

---------- Forwarded message ----------
From: Carlos de Oliveira Junior <vamoss em vamoss.com.br>
Date: 2015-12-23 10:34 GMT-10:00
Subject: Re: [thackday] Re: Mapa da Sáude
To: thackday em googlegroups.com

Oi Pessoal,

desculpem o sumiço, passei vários dias integrando as base de dados:
https://github.com/Vamoss/MapaDaSaude/blob/master/database/seeds/DatabaseSeeder.php

Agora com apenas uma linha de comando você tem uma base dados com mais de
200.000 estabelecimentos de saúde geo-referenciados, organizados por tipo,
municípios, tudo usando chaves primarias.
Quanto aos tipos procedimentos é uma ideia excelente, não havia pensado
nisso, vou dar uma pesquisada, por enquanto eu dei uma simplificada nos
tipos de problemas, para justamente facilitar na iconografia/visualizacao.
Daqui pra frente vou focar mais no front, se puderem ajudar lá no projeto,
está tudo organizado em Issues:
https://github.com/Vamoss/MapaDaSaude/issues

Abs!
<http://www.vamoss.com.br> *Carlos de Oliveira Junior*
[image: Facebook] <https://www.facebook.com/carlos.oliveira.junior>[image:
Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/vamoss>[image: Twitter]
<http://twitter.com/vamoss>[image: Gtalk]
<http://www.google.com/profiles/quissama>[image: Gtalk]
<http://www.vamoss.com.br/blogfolio/?feed=rss2>
www.vamoss.com.br
(21) 97953-5400

> sabem aonde existe a relação entre cnes e procedimento de saude?
>
> tipo. cnes 1234 (hospital X) realiza os procedimentos X,Y,Z
>
> abs

> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo
> "Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse tópico, acesse
> Para postar nesse grupo, envie um e-mail para thackday em googlegroups.com.
> Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/thackday.
> Para ver essa discussão na Web, acesse
> [...]

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para thackday em googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/thackday.
Para ver essa discussão na Web, acesse
https://groups.google.com/d/msgid/thackday/CAPb3JgCQ0_BgApqDR_SSLr7kSgVN7pMqShF8UufLgXbfrtydqQ%40mail.gmail.com
<https://groups.google.com/d/msgid/thackday/CAPb3JgCQ0_BgApqDR_SSLr7kSgVN7pMqShF8UufLgXbfrtydqQ%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer>