[okfn-br] [thackday] Transparência do cadastro imobiliário, CKAN em São Paulo...

Thiago Rondon thiago.rondon em gmail.com
Quarta Dezembro 16 11:41:09 UTC 2015

O CKAN tem uma API pública e maneiras de replicar os dados dela em
outros sites de repositórios de dados públicos.

Uma dica, https://github.com/ckan/ckanapi/

$ ckanapi dump datasets --all -q -r http://dados.prefeitura.sp.gov.br/

abs!
-Thiago Rondon