[okfn-br] [Gastosabertos-dev] Fwd: Re: Licença do projeto e dos componentes

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Segunda Fevereiro 9 15:13:44 UTC 2015

Então fica a pergunta: você gostaria que tais nova funcionalidades
fossem
utilizadas por outras pessoas a ponto de querer obrigar que qualquer
pessoa que
implementasse uma nova funcionalidade abrisse suas modificações?

Se sim, por que? Estratégia para viralizar/obrigar um ponto de vista?
Medo
dos free riders? Se sim, qual problema com eles? A mera existência
deles
gera um desconforto moral?

Edgar