[okfn-br] Fwd: Re: [Gastosabertos-dev] Licença do projeto e dos componentes

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Segunda Fevereiro 9 14:41:06 UTC 2015

Prefiro licenças mais permissivas como BSD e MIT, sem me preocupar em
obrigar
quem utilizar meu código com modificações a ter que publicar
*necessariamente*
tais modificações. Prefiro que isso ocorra por uma mudança cultural
natural,
não tenho medo algum dos free riders.

E não entendi o que sua "alergia" a código fechado tem a ver com o uso
de uma
licença permissiva como BSD ou MIT.

Você quis dizer que tem alergia a código fechado e acha que todo mundo
tem
que ter também, logo é errado que alguém se aproprie de seu código
aberto,
modifique-o e não abra o novo código?

E.