[okfn-br] [GaroaHC] Re: [matehackers] Re: [ccsl-comunidade] [thackday] Re: [PoliGNU] Re: International Open Data Hackathon - 22/fev

Gabriela Agustini gabiagustini em gmail.com
Terça Fevereiro 10 00:04:55 UTC 2015

Oi Eldio,

Não programamos nada por aqui... Se alguém quiser organizar, o espaço esta
à disposição!!

Abs,

Gabriela Agustini
+55 (21) 8855-3125