[okfn-br] [GaroaHC] Re: [matehackers] Re: [ccsl-comunidade] [thackday] Re: [PoliGNU] Re: International Open Data Hackathon - 22/fev

Fernanda Campagnucci campagnucci em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 18:00:14 UTC 2015

Pessoal de São Paulo, então vamos fazer na Maloca, como o Vitor sugeriu?
Com o evento no LabHacker e no Garoa, acho que fica mais tranquilo.. e o
pessoal lá tá querendo fazer atividade também, já junta os esforços...

Vitor, ainda de pé na Maloca?

Alguma notícia sobre o grant?

Bom, fizemos uma arte aqui na CGM, deem uma olhada e palpites:
http://wp.me/a3O0Zj-b7

Também um texto de divulgação com o que foi discutido aqui na lista (à
vontade para as edições, também):
https://docs.google.com/document/d/1rDS68cDEVEsl0NN_cK5WytwNIphYDbQGJ5d5taK7HrA/edit?usp=sharing

Beijos,
Fernanda