[okfn-br] [Gastosabertos-dev] Fwd: Re: Licença do projeto e dos componentes

Oda oda em member.fsf.org
Terça Fevereiro 10 01:28:57 UTC 2015

Tom, conteudo eh diferente de software. Alem disso, apesar de
compativel,  MIT nao eh recomendada. Acho que neste caso a
recomendacao eh Apache 2.0.

--
Oda
If you don't have time to do it right, where