[okfn-br] [Gastosabertos-dev] Fwd: Re: Licença do projeto e dos componentes

Oda oda em member.fsf.org
Terça Fevereiro 10 02:17:33 UTC 2015

aparentemente esta "falha" da GPL v3 foi proposital, vamos ver o que o
futuro guarda...

mas ta bom, fui vencido, beerware++
--
Oda
If you don't have time to do it right, where