[okfn-br] Orkuti de volta

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sábado Fevereiro 14 15:34:08 UTC 2015

Oi Luciano,

Diz que ele criou a rede, mas não fala qual linguagem de programação ele
utilizou. Fui no google e não encontrei alguma fonte que dissesse o que
ele utilizou para fazer esta rede, então perguntei pelo nome do software
que ele instalou, assim como tem redes instaladas em plataformas
semelhantes ao Facebook.

É lógico que não vou começar uma rede, mas eu gosto de saber qualquer
tipo de procedência que executa aquilo.

Tenha bons dias!