[okfn-br] Open Data Day 2015 - É amanhã!

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 14:12:52 UTC 2015

Olá Otávia,

Aqui em São Carlos, vamos ter atividades entre as 09:00 até as 13h!

Nossa atividade será uma mesa redonda com os seguintes nomes:

   - Fabricio Campos Zuardi - Ônibus Hacker, Transparência Hacker
   - Breno Assis - Founder e CEO da CISNT

Também, entre os convidados confirmados, temos representantes da prefeitura
de São Carlos.

Estava conversando com o Leonardo de Porto Alegre para podermos fazer uma
conversa tb!

Abraços,
Danilo

Danilo Amaral de Oliveira