[okfn-br] Open Data Day 2015 - É amanhã!

Fernanda Campagnucci campagnucci em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 14:32:59 UTC 2015

Aproveitando a thread, também temos atividade em São Paulo:

*São Paulo participa do Dia Internacional dos Dados Abertos 2015. *

http://bit.ly/OpenDataDay2015

A comemoração, que terá uma série de eventos em todo o planeta com o
objetivo de defender e encorajar a adoção de políticas de dados abertos em
todas as esferas de governo, acontece neste sábado. Na cidade de São Paulo,
a Transparencia Hacker <https://www.facebook.com/transparencia.hacker>, a
PoliGNU <https://www.facebook.com/PoliGNU> e aControladoria Geral do
Município - CGM <https://www.facebook.com/cgm.sp?fref=photo> estão
organizando uma reunião com pessoas interessadas em dados e cidadania.

Achou interessante? Apareça: http://bit.ly/ODD2015Evento
<http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fbit.ly%2FODD2015Evento&h=WAQG87sWR&enc=AZPWO5XiWOWh3AGxO9Boiu7PibXQmYWdDV8bNr9zermXFBHN_ploOYgocX_zxguERmTwu8JqPm13dOvVQ6W8fzp09vIzwsEWYY316Wr8bNz080DFLA4LNBGeUS44QGsbzJGXOrcjtOGw1vZwjB6is8cE&s=1>

#OpenDataDay <https://www.facebook.com/hashtag/opendataday> 2015

Dia Internacional dos Dados Abertos 2015 – São Paulo