[okfn-br] [raulhc] Open Data Day 2015 - É amanhã!

Edely Gomes edelygomes em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 15:00:02 UTC 2015

Oi, gente. Sou neófita no grupo. Vai rolar alguma atividade amanhã
relacionada ao Dia Internacional de Dados Abertos aqui em Salvador?

Até mais

--
Edely Gomes
Skype *edely.gomes*