[okfn-br] Open Data Day 2015 - É amanhã!

Eduardo Lucas listas em eduardolucas.biz
Sábado Fevereiro 21 18:16:01 UTC 2015

Boa tarde,

Apenas para registro, está acontecendo o Open Data Day aqui em Vila
Velha / ES, na Casa da Cultura Digital Vila Velha.

Algumas informações do Open Data Day da CCDVV em:

http://ccdvv.com.br/eventos/open-data-day/
https://diaspora.espiritolivre.org/u/ccdvv
https://red.vilarejo.pro.br/channel/ccdvv
http://twitter.com/ccdvves