[okfn-br] Open Data Day 2015 - É amanhã!

Otávio Carneiro dos Santos otaviocsantos em gmail.com
Sábado Fevereiro 21 19:16:07 UTC 2015

Pessoal,

Acabamos as palestras aqui em Brasília e entramos na etapa da exploração de
dados e conversas informais.

A gravação da primeira etapa está aqui:
http://youtu.be/8IITQSAHJiQ

Abs!