[okfn-br] [raulhc] Open Data Day 2015 - É amanhã!

Filipe Pires Alvarenga Fernandes ocefpaf em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 21:26:33 UTC 2015

Olá Otávio,

Achei muito legal a iniciativa de vocês.  Aproveitei para me aventurar um
pouco nos dados que colocaram online:

https://ocefpaf.github.io/python4oceanographers/blog/2015/02/23/open_data_day/

Espero um dia poder acessar todos os dados do governo com tamanha
facilidade!

Abraços,

-Filipe