[okfn-br] [raulhc] Open Data Day 2015 - É amanhã!

Otávio Carneiro dos Santos otaviocsantos em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 23:10:51 UTC 2015

Muito bom, Filipe!!

Gostei muito do blog!

Ainda não parei pra fazer o devido registro do evento, mas certamente foi
mencionar seu post como um dos frutos.

Estou muito feliz em ter ajudado.

Abs!
Otávio