[okfn-br] [GaroaHC] Re: [matehackers] Re: [ccsl-comunidade] [thackday] Re: [PoliGNU] Re: International Open Data Hackathon - 22/fev

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Sábado Fevereiro 21 18:40:11 UTC 2015

Olá pessoal,

A EPTV - Globo do interior fizeram uma matéria sobre o evento em São Carlos!

goo.gl/9QoxSo

#openDataDay #openSanca

Nossa mesa redonda foi muito legal! Conseguimos reunir representantes do
governo e também várias startups que utilizam dados abertos!

Danilo Amaral de Oliveira
Engenheiro de Computação
celular (11) 95282-3504