[okfn-br] [GaroaHC] Re: [matehackers] Re: [ccsl-comunidade] [thackday] Re: [PoliGNU] Re: International Open Data Hackathon - 22/fev

Sheila Uberti sheilauber em gmail.com
Sábado Fevereiro 21 14:10:08 UTC 2015

Pessoal, tá rolando o streaming? Alguém conectado?

*Sheila Uberti*
+55 51 91484560 [Telegram]
sheilauber em gmail.com
interpoladora em ccdpoa.com.br