[okfn-br] [okpofn-br] Maratona Hacker

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Sábado Janeiro 3 22:17:40 UTC 2015

O que acham do tema recursos hídricos?
Em SP tem a falta d'água, em vários lugares do mundo tem ocorrido uma
privatização de nascentes, em outras tantas partes o compartilhamento de
conhecimento tem levado as pessoas a sobreviverem mais ou viverem melhor em
situação de escassez de água potável... Enfim, foi uma ideia/tema (óbvio,
eu sei) que me passou pela cabeça ;-)

Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/