[okfn-br] [okpofn-br] Maratona Hacker

Kemel Zaidan kemelzaidan em gmail.com
Segunda Janeiro 5 13:30:09 UTC 2015

Haydee,

eu acho a ideia bem legal, mas infelizmente o hackaton da Locaweb não vai
mais rolar na Campus Party. Tirei uns dias de férias no final do ano e
quando voltei hj, fiquei sabendo que irão acontecer mais de um hackaton
durante o evento e não estamos querendo entrar numa competição por prêmios.

Contudo, devemos fazer um hackaton só nosso, no final do primeiro semestre
e o convite ainda está de pé.

Abraços,

Kemel Zaidan - @kemelzaidan
http://about.me/kemel

Eu prefiro receber documentos em Open Document Format
<http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenDocument>.