[okfn-br] Estatuto Social e Conselho Consultivo

Quarta Janeiro 14 18:09:13 UTC 2015

Oi Raniere!

Nós não incluímos o conselho consultivo no estatuto por recomendação
jurídica do Instituto Probono. Como muitas das pessoas do conselho são
funcionários públicos, isso daria uma dor de cabeça enorme para cada um e
poderia aumentar a burocracia para todos - cada um teria que pedir
autorização para suas respectivas instituições. Então resolvemos incluir o
conselho consultivo no regimento interno, que nunca chegou a ser criado,
mas espero que durante o trabalho da criação da nossa governança com apoio
externo, possamos resolver isso.

Abraços,

Tom

http://br.okfn.org