[okfn-br] Estatuto Social e Conselho Consultivo

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Janeiro 15 00:07:52 UTC 2015

Ou seja, o conselho consultivo não é um conselho propriamente dito, isto é,
no âmbito da associação. Ele é mais uma forma de coerção pela comunidade.
Como pega mal pra quem está num conselho recusar colaborar, se coloca no
consultivo aquelas pessoas úteis mas que gostam dar a desculpa de que estão
muito ocupadas. rsrs