[okfn-br] Hackaton Campus Party - final

Nick Vidal nick em iss.im
Segunda Janeiro 19 18:16:58 UTC 2015

Oi Kemel,

Eu e o Sady (presidente da Associação Software Livre) estaremos
palestrando na Campus Party sobre "Empreendendo com Software Livre,
uma nova oportunidade de negócios". O tema da maratona hacker parece
se encaixar com a nossa palestra. Se quiser qualquer ajuda, estaremos
à disposição, ok?

Abraços,
Nick