[okfn-br] Hackaton Campus Party - final

Kemel Zaidan kemelzaidan em gmail.com
Terça Janeiro 20 12:48:57 UTC 2015

Opa Nick, tudo bem?

Acho que se encaixa muito bem. O Hackaton está para começar no dia 4 e
terminar no dia 7. Se a palestra de vocês for no início da Campus, pode
ajudar muito na divulgação.

Além disso, eu ainda tenho espaço na comissão julgadora. Se vocês forem
estar por lá todos os dias, se interessar e se estiverem dispostos, um de
vocês pode participar da comissão.

Se houver interesse, me chama no hangouts, assim que possível.

Abraços,

Kemel Zaidan