[okfn-br] Dúvidas de como iniciar com dados abertos

Carina Costa carinnacostta em gmail.com
Terça Julho 7 12:30:17 UTC 2015

Bom dia grupo!

Entrei recentemente nesse grupo com o objetivo de discutir sobre dados
abertos, porém vejo que vocês estão muito avançados no assunto.
Gostaria da ajuda de vocês com material ou dicas por onde posso começar a
trabalhar com os dados. Por exemplo, quais aplicações vocês usam para
exportar os dados disponíveis na web. Quero criar um site para mostrar os
dados na área da educação e segurança pública, tenho interesse também em
criar infográficos, mas não sei por onde começar.

Atenciosamente,
Carina Costa