[okfn-br] Digest okfn-br, volume 48, assunto 30

Carina Costa carinnacostta em gmail.com
Quinta Julho 9 12:52:34 UTC 2015

Raniere,

mais uma vez muito obrigada pelas informações.

Atenciosamente,
Carina Costa.

Em 9 de julho de 2015 09:00, <okfn-br-request em lists.okfn.org> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão okfn-br para
>         okfn-br em lists.okfn.org

>         https://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br
> corpo da mensagem para
>         okfn-br-request em lists.okfn.org

> endereço
>         okfn-br-owner em lists.okfn.org

> mais específica que "Re: Contents of okfn-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Dúvidas de como iniciar com dados abertos (continuação)
>       (Raniere Silva)

> Message: 1
> Date: Thu, 9 Jul 2015 07:31:55 -0300
> [...]

Atenciosamente,
Carina Costa

Graduada em Redes de Computadores - UCSAL
(71) 9112-5538 / 8639-1813
Skype: carinnacostta