[okfn-br] Preocupação

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Julho 16 17:29:27 UTC 2015

Ni! Oi turma,

Conversei semana passada com o Tom num almoço tranquilo e amigável.

Ali nos comprometermos a sentar para conversar num encontro próximo e
retomarmos uma agenda positiva e sem desentendimentos para a OKBR.

Porém ele segue evitando responder sobre participação na reunião de
projetos, resposta que aguardávamos pois, como eu havia combinado com ele,
haveríamos de arrumar um local presencial diferente já que ele indispôs-se
a ir à casa cedida pelo Oda.

Ele continua não respondendo, a esta e outras perguntas simples dirigidas a
si na lista, mesmo após eu gentilmente chamar-lhe a atenção em canal
pessoal, onde ele também não se manifestou.

Enfim, Tom, gostaria que você se dispusesse a conversar, em reuniões ou na
lista, a respeito das várias questões levantadas, respondesse aos convites
ao diálogo ou se explicasse caso os considere difíceis, ainda que
pessoalmente, e permitir-nos, como associação, avançar questões básicas,
dentre elas as resumidas pelo Oda no tópico sobre certificação de
transparência e as colocadas para apreciação na ata da última reunião de
projetos.

Lembrando que nos esforçamos pessoalmente nas últimas semanas, eu em
particular, para criar condições dentro de todas as suas exigências para
que pudesse fazer isso tranquilamente e trabalharmos juntos para resolver
essas pendências.

Não temos mais tempo para procurar outro local, e o horário já foi
decidido, da forma mais inclusiva disponível ainda que você não tenha
querido se incluir.

Mas, se tiver uma mudança de coração, ainda te esperamos na reunião hoje à
noite.

Abraços,

ale
.~´