[okfn-br] Preocupação

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quinta Julho 16 17:39:51 UTC 2015

Caro Alexandre,

primeiramente, obrigado pela sua preocupação e pelos seus esforços.
Gostaria de dizer que as coisas estão indo bem e, se tiver dúvidas sobre
algo específico, basta perguntar para mim e o conselho deliberativo da
organização. Chamo atenção para os comunicados do conselho deliberativo
sobre como a OKBR vai funcionar, que também deve ter visto aqui na lista.

Claro, o conselho deliberativo da OKBR e eu estamos dispostos a conversar
com a comunidade, como falei durante esse almoço mencionado.

Essa semana surgiram imprevistos no meio do caminho, então a conversa com a
comunidade seria melhor que ocorresse semana que vem. Se puder elencar os
assuntos que o aflige, melhor. Não criemos pânico. Entendo seu zelo,
esforço e preocupação, mas as coisas voltaram ao rumo após um breve período
de experiências.

Tom