[okfn-br] Fwd: BANCO MUNDIAL CONVIDA - Parceria Global para a Participação e Controle Social

Andres MRM andres em inventati.org
Sexta Julho 3 14:48:38 UTC 2015

No momento já estou meio "saturado" por conta dos outros dois projetos, mais
tenho interesse em participar sim, especialmente mais para frente.

Abs!

Quoting Everton Zanella Alvarenga (2015-07-02 18:13:44)