[okfn-br] Fwd: BANCO MUNDIAL CONVIDA - Parceria Global para a Participação e Controle Social

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sexta Julho 3 15:02:08 UTC 2015

Oi Gisele, obrigado, ótima oportunidade para a OKBr!
Ah, faltou o anexo... É esse o link deles?
https://www.thegpsa.org/sa/funding/3rd-call-proposals

OKBr's,

Eu tenho interesse, gostaria de montar um *documento online colaborativo*
(ex. GoogleDocs) para os interessados em ajudar a OKBr a formular um
projeto desses.
Vou fazer isso (um primeiro rascunho do projeto) no final de semana, e
mando aviso aqui na Lista.

PS: só de resumir todas as dicas e sugestões que surgiram nas reuniões do
Cuidando2 e do Gastos Abertos, já dá uma bonita introdução para o texto de
projeto!