[okfn-br] Reunião de projetos próxima terça - 07/07/2015

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Julho 6 13:34:13 UTC 2015

Oi, pessoal! Talvez não consiga aparecer na reunião (ou chegue atrasado)
porque planejo ir nesse evento da prefeitura:
http://saopauloaberta.prefeitura.sp.gov.br/index.php/noticia/sao-paulo-aberta-lanca-edital-agente-de-governo-aberto-para-compartilhar-cultura-participativa-e-transparente-por-toda-cidade/

Abs!

Quoting Alexandre Hannud Abdo (2015-07-03 02:26:10)