[okfn-br] Reunião de projetos próxima terça - 07/07/2015

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Segunda Julho 6 14:26:34 UTC 2015

Oi Andres,
acabei de enviar a info desse edital.

Acho super importante sacar esse projeto, a comunicação e esse formato de
"agentes", e tem bastante proximidade com os objetivos do GA. Paula, se
puder ir, pode ser interessante!

Também estarei lá.

bjs,

Jonaya