[okfn-br] [Gastosabertos] Organização do desenvolvimento do Gastos Abertos

Luiz Armesto luiz.armesto em gmail.com
Terça Julho 7 14:03:01 UTC 2015

A princípio a ideia era mesmo da gastosabertos-dev ser para
desenvolvimento, a gastosabertos para discussões gerais do projeto, mas na
reunião que teve decidiram que era muita divisão e que tinha que ser tudo
direto na lista da comunidade da okfn-br, até para dar uma movimentada nela
e envolver mais gente.

As discussões gerais serem na lista geral da okfn-br para mim não faz muita
diferença, vou receber os emais independentemente de que lista for, mas
acho que discussões técnicas devem ser separadas para não gerar muito ruido
na lista geral, daí voltar a ser na gastosabertos-dev (que não tem quase
ninguém inscrito) ou na gastosabertos para mim tanto faz, só acho que não
deve ser na okfn-br (a grande maioria que está inscrita nela não quer saber
de como fazer uma query no postgis, como configurar o apache para atender
as necessidades do gastosabertos, etc)

Luiz Armesto