[okfn-br] [Gastosabertos] Organização do desenvolvimento do Gastos Abertos

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Julho 7 14:15:51 UTC 2015

Em 7 de julho de 2015 11:03, Luiz Armesto <luiz.armesto em gmail.com> escreveu:

> (...) gastosabertos para discussões gerais do projeto (...).
>
> As discussões gerais serem na lista geral da okfn-br (...)

faz sentido

>  discussões técnicas devem ser separadas para não gerar muito ruido na
> lista geral, daí voltar (...) na gastosabertos

entendo que quanto menos "ambientes" melhor.

PS: a diversidade "alem da conta" de ambientes, me parece auto-destrutiva.
      O mesmo principio vale para os ambientes *git* (prefiro ignorar a
existência do Gitlab)
      e para as Wikis. Talvez seja a hora de "organizar a casa dos
projetos"
      na Wikiversidade <https://pt.wikiversity.org/wiki/Gastos_Abertos> (lá
o suporte é decente para a atrair comunidade, com VisualEditor).