[okfn-br] Carta convite do Conselho Deliberativo para encontro 28/07 comunidade OKBR

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Julho 8 11:43:46 UTC 2015

Gostaria de acreditar mesmo que há possibilidade de diálogo, mas a atual
postura do Conselho de simplesmente fazer anúncios saídos de reuniões (?)
fechadas me deixa bastante descrente quanto a isso.

Sobre esses princípios orientadores do encontro, apesar de concordar com a
maioria deles, novamente me parecem contraditórios uma vez que defendem o
diálogo mas foram anunciados aqui sem um debate claro a respeito.

Eles poderão ser questionados na reunião, ou serão usados como lei? Por
exemplo, alguém poderá impor uma decisão simplesmente porque a "OK-I faz
assim"?

Se não houver consenso sobre algum ponto nessa reunião, será votado? Quem terá
poder de voto? Ou simplesmente não será votado e o Conselho decidirá sozinho?

Esse encontro proposto não é a assembleia que foi comentada no outro anuncio,
é?

> Por favor, confirme a sua contribuição para o e-mail
> conselho.deliberativo em okfn.org.br até 22 de Julho.

Por contribuição querem dizer presença?

Vi agora que nos objetivos do encontro não está "deliberação". Ele é só uma
consulta para depois o Conselho decidir?

Quoting Gisele S. Craveiro (2015-07-04 09:39:14)