[okfn-br] Carta convite do Conselho Deliberativo para encontro 28/07 comunidade OKBR

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Quarta Julho 8 12:59:22 UTC 2015

Bom dia,
os questionamentos do Andres são os mesmos que os meus.

abs,

Jonaya

<http://goog_1375319595>
labexperimental <http://labexperimental.org>