[okfn-br] Bolsas em São Paulo para um governo aberto

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Julho 9 01:15:43 UTC 2015

Duvido que tenha algo disso na Bahia..

Em 8 de julho de 2015 12:22, Raniere Silva <raniere em riseup.net> escreveu:

> bolsas
> >
> http://saopauloaberta.prefeitura.sp.gov.br/index.php/eventos/evento-de-lancamento-do-edital-agente-formadores-de-governo-aberto/

> Para quem estiver interessado em ver o edita na íntegra:
>
> http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/NavegaEdicao.aspx?ClipID=5VFAPAHSLMNI4eFKKR8E7IBVPUR&PalavraChave=governo%20aberto

> continuidade
> 6
>
> A "sustentabilidade" é você já aplicar para outra bolsa. =)

> para a
>
> Eu acho que o valor da bolsa é realístico.
> [...]

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK