[okfn-br] convite aos tradutores e demais interessados na Definição de Conhecimento Livre (OpenDefinition 2.0)

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quarta Julho 15 05:29:53 UTC 2015

Peter, ótima iniciativa! Temos, de fato, que atualizar (versão 2.0) e
aprimorar (tradução inicial acho que foi feita só por uma pessoa) a nova
versão da *Definição de Aberto*.

Só sugeriria manter os esforços no repositório da Open Knowledge
Internacional para manter um padrão:

https://github.com/okfn/opendefinition/tree/gh-pages/od/2.0 (note o padrão
das traduções em cada diretório aí dentro)

Claro que um trabalho já feito num repositório da OKBR não será perdido,
mas me parece que ajudará na organização desse esforço global.

Tom