[okfn-br] convite aos tradutores e demais interessados na Definição de Conhecimento Livre (OpenDefinition 2.0)

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quarta Julho 15 09:40:15 UTC 2015

Oi Tom, só um lembrete técnico: estamos usando de fato o
https://github.com/okfn/opendefinition/tree/gh-pages/od/2.0
mas justamente eles instruem para criar um "fork": através do fork (clone
and pull) <http://opendefinition.org/participate/> alguém aprova e
conquistamos uma entrada pt-BR lá dentro... Daí em diante não precisa mais
de fork, e pode até usar direto o edit local.
Acho que vale ter ao menos uma versão preliminar 2.0 antes de requisitar
que puxem o *fork*, pois me parece que a publicação será automática.
O edit local do Github é meio "coisa para nerd", e não garante a comparação
com o texto original (emparelhamento original-tradução) para o público de
revisores... Eu e Natassya tomamos a decisão de fazer o trabalho no link da
Wikiversidade, com VisualEditor (ver tb talk page).
Eu me encarrego de ser o "nerd" do fork e edição Github de transferência
final (e eventuais futuras correções).  ;-)