[okfn-br] Certificação do Instituto Doar: gestão e transparência

Oda oda em member.fsf.org
Quinta Julho 16 14:51:11 UTC 2015

Nós ainda não temos todos os documentos relativos a 2014 nem um
planejamento para 2015 [0]. Não fizemos nossa Assembléia Ordinária e
nem temos data marcada. Nosso Conselho Deliberativo se reúne em
reuniões fechadas e sem ata [1]. E, até pq não tenho provas além de
relatos de envolvidos, nem cheguei a comentar sobre brigas, intrigas e
bastidores.

E estamos falando de certificacao de gestão e transparência? Só pode
ser brincadeira...

[0] https://lists.okfn.org/pipermail/okfn-br/2015-June/006134.html
[1] https://lists.okfn.org/pipermail/okfn-br/2015-June/006294.html

--
Oda
If you don't have time to do it right, where