[okfn-br] Carta convite do Conselho Deliberativo para encontro 28/07 comunidade OKBR

Oda oda em member.fsf.org
Quinta Julho 16 14:58:25 UTC 2015

E aí, pessoal do Conselho Deliberativo, sem resposta aos questionamentos?

Por hora, confirmo minha presença para o dia 28, na esperança de que
minhas impressões a respeito da OKBR estejam completamente erradas.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where