[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Biblioteca da Open Knowledge Brasil

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quarta Julho 22 11:50:29 UTC 2015

Jonas, não estou entendendo bem os problemas que está encontrando.

A ideia é termos subsídios para comprar livros que sirvam como referência
de qualidade para editores voluntários da Wikipédia melhorarem a qualidade
da enciclopédia. A maior dificuldade para quem está longe de São Paulo é,
após a pessoa usar o livro, se for da biblioteca da OKBR, este deve
continuar com a pessoa? Vamos ter um local físico para devolução ou
continua com a pessoa? Se pensarmos nos livros digitais, nossa vida
facilitará. Então nossa biblioteca estará mais próxima à de Babel de Borges
<https://pt.wikipedia.org/wiki/La_biblioteca_de_Babel>. Daí precisamos
encontrar a melhor enciclopédia possível dadas as limitações dessa
biblioteca imaginária.

Vou mais tarde, após bater o cartão hoje à noite, ver se encontro alguém na
Wikipédia interessado. :)