[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Biblioteca da Open Knowledge Brasil

Jonas Xavier jonas.agx em gmail.com
Quinta Julho 23 02:57:39 UTC 2015

Minhas questões são: organizar a doação de livros é mais simples que
sistematizar um modelo de empréstimo e troca de livros? Qual dos dois
faz mais sentido "pra gente"?

Borges. Ficamos com a loteria enquanto a biblioteca de babilônica não
fica pronta.