[okfn-br] Carta convite do Conselho Deliberativo para encontro 28/07 comunidade OKBR

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Julho 23 20:58:38 UTC 2015

Ni! Opa, havendo indicado minha participação para a Gisele na última
reunião de projetos, aproveito o email do andres pra indicar aqui e
reforçar a importância de termos respostas prévias para as perguntas feitas
por ele e pelos demais . Abs