[okfn-br] Primeira contribuição

Raniere Silva raniere em riseup.net
Sexta Julho 24 17:40:23 UTC 2015

Olá Marcos,

> Obrigado pelas informações.

Por nada.

> Vou pesquisar na wiki para entender melhor o projeto.

Você está interessado em algum projeto específico?

> Ainda não sei como funciona a Open Knowledge Brasil,

Estamos passando por uma "reestruturação" para aliar o interesse da comunidade.

> então não sei ao certo como posso contribuir.

Próxima semana tem uma reunião que talvez ajude você com isso.

> Vou ler mais e ver se compareço a uma reunião.
> Sabe quando e onde será a próxima?

As reuniões estavam sendo nas noites de terça
com um stream de audio e video disponível.

Provavelmente vai ter uma na primeira semana de agosto
e será anunciada na lista.

Att,
Raniere